CEPJO - BLOG DO PROF. JORGE LEAL

sábado, 16 de abril de 2011

NUMBERS - 1 TO 20

Postado por Jorge Schalgter Leal às 22:52
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Related Posts with Thumbnails

TECH: REALIDADE VIRTUAL

TECH: REALIDADE VIRTUAL

TECH PROJECT: REALIDADE MISTA

TECH PROJECT: REALIDADE MISTA
3o A

MAKING "MESSAGE PROJECT"

MAKING "MESSAGE PROJECT"

BILINGUAL PROJECT

BILINGUAL PROJECT
EXPO ABOUT P.VERDE CULTURE

STUDENTS` PRESENTATION

STUDENTS` PRESENTATION

STUDYING 3D TECHNOLOGY - 3o ano

STUDYING 3D TECHNOLOGY - 3o ano
WORLD CUP 2014

STUDYING INFOGRAPHIC - 1os A,B,C e D

STUDYING INFOGRAPHIC - 1os A,B,C e D

FLORIDA INTERNATIONAL UNIVERSITY COURSE

FLORIDA INTERNATIONAL UNIVERSITY  COURSE
EM 2103, MIAMI/FLO/USA

TOP 5

  • 3o A - CONJUNCTIONS
    Coordinating conjunctions Coordinating conjunctions ligam duas palavras ou duas orações independentes ( independent clauses ), mas deve...
  • SEMANA DE PROVAS!
    A última semana foi de prova para boa parte das turmas o que deverá continuar para o restante delas na semana vindoura para os 2os A e B; e...
  • ENGLISH, A GLOBAL LANGUAGE
    The English language is everywhere. The language of most of the Internet sites around the world is English. We are using this language to ...

Quem sou eu

Minha foto
Jorge Schalgter Leal
Formado em Letras-Port-Inglês pela UFS - Universidade Federal de Sergipe. Estudou na FLORIDA INTERNATIONAL UNIVERSITY e é membro da INTERNATIONAL EXCHANGE ALUMNI. Envie e-mail para cnnpv@yahoo.com.br CEPJO - Pça.Sta Cruz,40 - Poço Verde/Se CEP 49490-000
Ver meu perfil completo

Seguidores

ARQUIVO

  • ►  2021 (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2020 (6)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (4)
  • ►  2017 (5)
    • ►  junho (3)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2016 (24)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (55)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2014 (65)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (55)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (5)
  • ►  2012 (36)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2011 (42)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)
    • ▼  abril (6)
      • DEMONSTRATIVE PRONOUNS - THIS X THAT - 1os anos
      • NUMBERS - 1 TO 20
      • OBJECT PRONOUNS - 2os anos
      • EXERCÍCIO INTERATIVO SOBRE QUESTION TAGS
      • EXERCÍCIOS INTERATIVOS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS ...
      • THERE TO BE - 1os anos
    • ►  março (4)
  • ►  2010 (53)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (12)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.